Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2021 > outubro > IF Sudeste MG realiza Webinar de Boas-Vindas aos calouros do segundo semestre

IF Sudeste MG realiza Webinar de Boas-Vindas aos calouros do segundo semestre

por Juliana Rodrigues publicado: 21/10/2021 15h13, última modificação: 21/10/2021 16h40

O IF Sudeste MG realiza no dia 25 de outubro às 18 horas o “Webinar de Boas-vindas do segundo semestre do ano letivo de 2021”.  Esse evento é uma iniciativa da Comissão C5 do Projeto Reencontro, com apoio das pró- reitorias finalísticas e com o apoio da Comissão C4- Comunicação Projeto Reencontro.

Os campi Bom Sucesso, Manhuaçu, Juiz de Fora, Rio Pomba e Santos Dumont oferecem novas vagas em cursos com início segundo semestre e, por isso, estão recebendo calouros ao longo do mês de outubro. A Webinar de Boas-Vindas marca esse início oficial na instituição.

O evento contará com a abertura solene com a fala dos pró-reitores de Ensino, Professor Damião Júnior; Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Professor Geraldo Majela Moraes e Extensão, que será representado pelo diretor de Extensão, Cleverson Ramos Carvalho e se encerra com a fala do reitor, Professor André Diniz.

Posteriormente, os servidores Maritza Dessupoio, Margarete Moreira e o diretor de Ensino, Sílvio Toledo, falarão aos alunos a respeito de assuntos pertinentes ao ensino como o ERE (Ensino Remoto Emergencial), ECE (Ensino Combinado Emergencial), entre outras orientações e informações essenciais aos novos alunos.

O Webinar de Boas-Vindas contará ainda com as falas de alunos e ex-alunos do IF Sudeste MG e suas experiências de sucesso e, para finalizar, apresentações culturais com os corais dos campi Barbacena, Rio Pomba e Juiz de Fora.

O evento acontece na próxima segunda-feira, dia 25 e será transmitido pelo canal oficial do Youtube do IF Sudeste MG.