Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Setembro > Escola da AGU promove Ciclo de Estudos sobre o Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação

O Ciclo de Estudos sobre o “MARCO LEGAL DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO: Panorama Atual e Desafios” começa dia 14 de outubro.
Exibir carrossel de imagens #Pratodosverem: programação dia 14 de outubro

#Pratodosverem: programação dia 14 de outubro

A Escola da AGU vai promover o Ciclo de Estudos sobre o “MARCO LEGAL DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO: Panorama Atual e Desafios”. A 1ª palestra será no dia 14 de outubro, a partir das 9h30. Veja mais informações a respeito deste e dos demais eventos no folder anexo.

Para se inscrever, clique A Q U I .

Aos inscritos será enviado e-mail de confirmação com os links de transmissão, bem como o link para solicitação de certificado.