Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2019 > 07 > Abertas inscrições para seleção de professores substitutos do IF Sudeste MG
conteúdo

Geral

Abertas inscrições para seleção de professores substitutos do IF Sudeste MG

Há vagas para as áreas de Matemática, Física e Química. Os selecionados poderão ter remuneração bruta de até R$ 5.786,68.

Abertas as inscrições para concurso de professores substitutos do IF Sudeste MG. As vagas são para as áreas de Matemática (Muriaé), Física e Química (Rio Pomba). Os interessados devem acessar a área de Concursos do site para fazer a inscrição. A seleção será feita por meio de avaliação curricular e prova de desempenho didático, na qual serão analisados plano de aula, domínio da técnica, sequência lógica de raciocínio e outros quesitos previstos nos editais. Os selecionados poderão ter remuneração bruta de até R$ 5.786,68, de acordo com titulação, além de auxílios alimentação, transporte e pré-escolar.

Os profissionais que queiram concorrer à vaga de professor de Matemática devem fazer a inscrição gratuitamente até 12 de julho. Já para as vagas de Física e Química, o prazo termina no dia 16. Para fazer o cadastro, basta acessar o sistema de inscrição e preencher o formulário, conforme orientação do edital.

Faça sua inscrição

Na prova de desempenho didático, o candidato terá 30 minutos para apresentar aula do tema sorteado. No dia, é preciso apresentar:

  • Carteira de identidade;
  • Cópia legível do comprovante de habilitação, acompanhado de originais;
  • Comprovante definitivo de inscrição;
  • Três vias do plano de aula.

Os resultados finais serão divulgados nos dias 22 (Matemática) e 29 (Física e Química) de agosto.

Leia os editais:

Matemática

Física e Química