Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Julho > Campanha "Questão de Ética" já lançou seis vídeos. Assista!
conteúdo

Geral

Campanha "Questão de Ética" já lançou seis vídeos. Assista!

Nesta segunda, 13 de julho, não será lançado um vídeo novo. Então, aproveitamos a folga para convidá-lo a assistir os episódios já disponíveis no canal.
#Pratodosverem: na imagem, o apresentador da Campanha "Questão de Ética", Elder Stroppa, aparece sorrindo no cenário de gravação.

#Pratodosverem: na imagem, o apresentador da Campanha "Questão de Ética", Elder Stroppa, aparece sorrindo no cenário de gravação.

Esta matéria tem como assunto a Campanha “Questão de Ética”. É provável que você, como servidor do IF Sudeste MG, já tenha ouvido falar dela ou até já tenha assistido um, alguns ou todos os seis vídeos já divulgados. Os episódios são lançados às segundas-feiras, no canal do IF no You Tube.

O uso do e-mail institucional, o zelo pela imagem da instituição e também pelo patrimônio público, os padrões éticos que devem ser adotados por todos nós e o respeito aos colegas e à comunidade são alguns dos assuntos já abordados. Temas super importantes e que valem tanto para o trabalho presencial quanto paro o trabalho remoto, não é mesmo?

Excepcionalmente nesta segunda, 13 de julho, não será lançado um vídeo novo. Então, aproveitamos a folga para convidá-los a assistirem os vídeos já disponíveis no canal. Só o lançamento dos episódios tem dia marcado, o assunto deles, a ética, precisa estar presente em todos os dias da semana, sem férias, folga ou quarentena. Então, dê um play, assista, e colabore para criar um clima organizacional cada vez melhor no IF Sudeste MG. 

Sua opinião é muito importante, portanto, se você ficou com alguma dúvida, ou tem alguma sugestão, mande um e-mail para comissao.etica@ifsudestemg.edu.br. Curta, comente e compartilhe, assim você ajuda a disseminar o pensamento ético.