Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Outubro > Comissões eleitorais: divulgadas inscrições, candidaturas homologadas e lista de votantes

Os candidatos e eleitores deverão verificar as listas de votantes e as condições de acesso ao Sistema Helios nos dias 21 e 22 de outubro de 2020, até às 15 horas.

Divulgadas inscrições recebidas, candidaturas homologadas e listas de votantes para a escolha dos representantes docentes, técnico-administrativos e discentes das comissões eleitorais de campus para escolha do Reitor do IF Sudeste MG e dos Diretores-Gerais dos campi Barbacena, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei. Confira a lista de votantes por campi:

A votação ocorrerá por meio do Sistema Helios, hospedado no domínio do IF Sudeste MG. Os candidatos e eleitores deverão verificar a lista de votantes divulgada no dia 19 de outubro de 2020 e as condições de acesso ao Sistema Helios no período de 21 a 22 de outubro de 2020, até às 15 horas, e, caso não consigam realizá-lo, deverão informar a comissão responsável por meio do email escolha.comissoes.eleitorais.2020@ifsudestemg.edu.br. A votação ficará aberta no Sistema Helios no dia 23 de outubro de 2020.