Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 07 > Conif seleciona estudantes para cursos de inglês acadêmico

Conif seleciona estudantes para cursos de inglês acadêmico

A seleção será feita através de edital e as inscrições vão até 25 de julho. Estudantes de cursos superiores da RFEPCT podem participar

O Edital CONIF/AI nº 13, de 11 de julho de 2022, visa selecionar estudantes de cursos de ensino superior da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para participar de cursos de inglês acadêmico promovidos pelo Escritório de Regional de Língua Inglesa (RELO Office) da Embaixada dos Estados Unidos da América. As inscrições vão até o dia 25 de julho de 2022.

As vagas são para cursos nos temas: a) Presentation Skills for Academic Purposes (120 vagas); b) Reading for Academic Purposes (40 vagas); e c) Writing for Academic Purposes (20 vagas).

O Edital está disponível em: https://portal.conif.org.br/editais/chamada-publica-para-selecao-de-estudantes-da-rede-federal-para-participacao-em-cursos-virtuais-de-ingles-academico-promovidos-pelo-relo-office-da-embaixada-dos-estados-unidos-da-america-edital-conif-ai-n-13