Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 09 > Consulado Geral do Canadá promove evento para a contratação de profissionais de TI
conteúdo

Geral

Consulado Geral do Canadá promove evento para a contratação de profissionais de TI

Estão abertas até o dia 16 de outubro de 2022, de forma online e gratuita as inscrições para o “Journées Québec TECH”

O Québec Java Digital é uma oportunidade de empregabilidade direcionada para o setor de tecnologia. A iniciativa conta uma grande diversidade de cargos em empresas de consultoria, saúde, seguro, jogos digitais, entre outras, com oportunidades para os(as) profissionais das seguintes áreas:

- Administrador(a) de sistema;

- Desenvolvedor(a) Java, Front End, Back End, C++, .Net;

- Engenheiro(a) de dados;

- Programador(a) de jogos digitais;

- Devops Cloud;

- Analista BI;

- Scrum Master, etc.

Como participar

As inscrições para o “Journées Québec TECH” estão abertas até o dia 16 de outubro de 2022, de forma online e gratuita, por meio da plataforma Talent Montréal (https://talentmtl.com/DbrQDb). A plataforma está disponível nos idiomas inglês e francês. Durante o cadastro, os(as) candidatos(as) deverão incluir seus currículos e selecionar as vagas de empregos para as quais se encaixam.

As entrevistas serão realizadas em francês ou em inglês, no período de 31 de outubro a 06 de novembro de 2022.

Mais oportunidades 

Visando capacitar profissionais às oportunidades de trabalho, o Escritório do Québec em São Paulo está financiando um projeto de formação em tecnologia Java. Inscrições até 07 de outubro de 2022, no link https://www.dio.me/bootcamp/quebec-java-digital.

Ao todo, serão mais de 5 mil bolsas gratuitas em tecnologia Java que serão fornecidas ao Brasil, ao qual seus alunos/ex-alunos e profissionais poderão usufruir e melhor se capacitar às novidades do mercado.