Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2021 > fevereiro > Credenciamento e Recredenciamento de Docentes Permanentes para atuar no MPCTA
conteúdo

Geral

Credenciamento e Recredenciamento de Docentes Permanentes para atuar no MPCTA

A Coordenação do Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos informa que está aberto até 2 de março de 2021 o período de Credenciamento e Recredenciamento de Docentes.

A Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos informa que está aberto até 2 de março de 2021 o período de Credenciamento e Recredenciamento de Docentes para atuar no referido curso Stricto sensu.

Poderão candidatar-se os docentes efetivos do IF Sudeste MG que atendam ao disposto na Instrução normativa 01/2020 do MPCTA.  A participação neste processo pode ser efetuada por meio do envio do Plano de Trabalho para o e-mail processoseletivo.mpcta@ifsudestemg.edu.br até 02 de março de 2021. As informações detalhadas sobre o curso para preenchimento do plano de trabalho podem ser obtidas no site: https://mpcta.riopomba.ifsudestemg.edu.br/ .

A avaliação dos pedidos de credenciamento e recredenciamento será realizada pelo colegiado do curso de acordo com: a necessidade de atendimento ao número mínimo de 12 docentes permanentes,  a oferta de todos os componentes curriculares e a avaliação dos requerimentos de produtividade.

As dúvidas e esclarecimentos sobre este processo poderão ser encaminhadas para o e-mail: ppgcta.riopomba@ifsudestemg.edu.br .