Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2019 > 10 > Dez anos da Rede: IF Sudeste MG planta árvores em comemoração
conteúdo

Geral

Dez anos da Rede: IF Sudeste MG planta árvores em comemoração

Em comemoração aos 10 anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, campi promoveram plantio de árvores.
Exibir carrossel de imagens #Pratodosverem: Reitor posa ao lado da placa.

#Pratodosverem: Reitor posa ao lado da placa.

Em comemoração aos 10 anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, campi promoveram plantio de árvores. A ação, planejada para ocorrer nesta época em função da proximidade com o Dia da Árvore (21 de setembro), conclui um ciclo de práticas promovidas pelo IF Sudeste MG para reforçar o pertencimento à instituição e a certeza de que o Ensino Público, Gratuito e de Qualidade tem sido e continuará a ser uma via importante para a emancipação de jovens e adultos e o próprio desenvolvimento do país. 

O Reitor, Professor Charles Okama, participou da colocação de uma placa em comemoração aos 10 anos da Rede Federal no hall de entrada da Reitoria. Confira esta foto e os registros do plantio nos Campi Barbacena, Manhuaçu, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del-Rei e Juiz de Fora e nos Campi Avançados Bom Sucesso e Cataguases na galeria.  

Texto adaptado do site Santos Dumont