Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2019 > 07 > Divulgada chamada pública para seleção da logo para PDI 2020/2024
conteúdo

Geral

Divulgada chamada pública para seleção da logo para PDI 2020/2024

Estão abertas as inscrições para chamada pública de seleção da logomarca e/ou logotipo para o “Plano de Desenvolvimento Institucional - 2020/2024”.

Estão abertas até o dia 08 de agosto as inscrições para proposta de criação da logomarca e/ou logotipo para o “Plano de Desenvolvimento Institucional - 2020/2024” do IF Sudeste MG. A proposta deverá observar os princípios fundamentais de identidade e ineditismo. A chamada pública está aberta aos membros da comunidade acadêmica do IF Sudeste MG e da comunidade externa.

A inscrição de cada candidato e, simultaneamente envio da sua respectiva proposta para a logomarca e/ou logotipo será efetuada pelo envio, unicamente por meio de correio eletrônico, da ficha de inscrição preenchida, assinada e digitalizada, juntamente com a proposta desenvolvida para o endereço: logomarca.pdi@ifsudestemg.edu.br, conforme cronograma do processo de seleção. No vídeo a seguir, nosso reitor, professor Charles Okama, explica a importância da chamada pública:

A proposta desenvolvida pelo candidato deverá ser enviada, em formato “pdf” em (três) versões (em um mesmo arquivo com 3 páginas): versão multicolorida, versão monocromática (em tons de cinza) e versão em preto e branco

O resultado final será divulgado no dia 16 de agosto. Ao autor da proposta vencedora será conferido um certificado, entregue durante reunião ordinária do Conselho Superior do IF Sudeste MG, no Auditório da Reitoria da instituição, no dia 27 de agosto de 2019.

Confira todas as informações no edital e participe!