Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2019 > 06 > Divulgada chamada regular de seleção de novos alunos pelo Sisu

Divulgada chamada regular de seleção de novos alunos pelo Sisu

Lista apresenta os aprovados para os cursos de graduação do IF Sudeste MG. Confira na matéria o calendário das matrículas.

Divulgada a chamada regular do Sisu para os cursos de graduação do IF Sudeste MG.

Confira os aprovados

Os selecionados devem fazer a matrícula de acordo com o seguinte calendário:

CampusDatasHorárioLocal
Juiz de Fora 12, 14 e 17 de junho 9h às 18h
Anfiteatro Administrativo
Rua Bernardo Mascarenhas, 1283 - Bairro Fábrica
Rio Pomba 12, 13 e 14 de junho
8h às 10h30min
13h30min às 16h
Secretaria de Graduação
Av. Dr. José Sebastião da Paixão, s/n - Bairro Lindo Vale
Santos Dumont 12, 13, 14 e 17 de junho 14h às 19h
Rua Técnico Panamá, 45 - Bairro Quarto Déposito

Para efetuar a matrícula, é preciso que o selecionado apresente a seguinte documentação:

• Histórico escolar ou certificação do Enem ou certificação do Encceja;
  • Declaração de ter cursado integralmente o ensino médio em escola pública (para grupos L1, L2, L5 e L6)
  • Documento de identificação oficial com foto;
  • CPF ou cadastro provisório;
  • Fotografia 3x4;
  • Declaração de estar em dia com a Justiça Eleitoral;
  • Declaração de estar em dia com serviço militar, se for o caso;
  • Documento de Comprovação de Renda Familiar Bruta Mensal (para os grupos L1 e L2);
  • Documento de Comprovação de Renda Familiar para os classificados empatados no limite do número de vagas por grupo de concorrência;
  • Autodeclaração étnico-racial (para os grupos L2 e L6), conforme modelo disponibilizado pela instituição;
  • Procuração, se for o caso;
  • CPF e documento de identificação oficial com foto do responsável no caso de o candidato ter menos de 18 anos.

Mais informações no edital