Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Setembro > Divulgado resultado final de auxílio para aquisição de equipamento de informática

Os beneficiados que não enviaram os dados bancários têm o prazo de dois dias úteis para fornecerem a informação.

Divulgado nesta sexta-feira, dia 04, o resultado definitivo do edital de Benefício de Inclusão Digital – aquisição de equipamento de informática.

Entre na página de seu campus para acessar a lista:

A equipe responsável pela concessão do auxílio reforça que o estudante que não tiver inserido os dados bancários no formulário de solicitação deverá apresentar a informação no prazo de dois dias úteis. A mensagem deve ser encaminhada para o e-mail do benefício do respectivo campus.

O estudante beneficiado deverá enviar para o mesmo endereço eletrônico a documentação comprobatória de aquisição de equipamento de informática (com data posterior a divulgação do resultado final do edital) no prazo de até 30 dias úteis após o recebimento do auxílio.