Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Outubro > Divulgados editais de seleção para programas PIBID e Residência Pedagógica

Divulgados editais de seleção para programas PIBID e Residência Pedagógica

Serão selecionados alunos, bolsistas e voluntários, e professores para os programa PIBID e Residência Pedagógica.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – IF Sudeste MG, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, da Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsistas de Iniciação à Docência - PIBID e da Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica comunica a abertura dos Editais 12,/2020 13/2020, 14/2020 e 15/2020 para a seleção de bolsistas e supervisores (PIBID) e residentes e preceptores (Residência Pedagógica). As vagas são para diversos campi. Confira:

Edital 12/2020

Seleciona alunos bolsistas e voluntários para o Programa PIBID. As inscrições estão abertas de 3 a 25 de outubro.

Edital 13/2020

Seleciona alunos bolsistas e voluntários para o Programa Residência Pedagógica. As inscrições estão abertas de 3 a 14 de outubro.

Edital 14/2020

Seleciona professores supervisores para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). As inscrições estão abertas de 3 a 25 de outubro.

Edital 15/2020

Seleciona professores preceptores para o Programa Residência Pedagógica. As inscrições estão abertas de 3 a 14 de outubro.