Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2019 > 09 > Docentes têm até dia 11/10 para responder formulário sobre regulamento
conteúdo

Geral

Docentes têm até dia 11/10 para responder formulário sobre regulamento

Grupo de Trabalho realiza diagnóstico para revisão do Plano Individual Docente e do Relatório Individual Docente.

Docentes do IF Sudeste MG têm até o dia 11 de outubro para responder o formulário enviado por e-mail pelo Grupo de Trabalho – GT, responsável pelo diagnóstico e por propostas de revisão do Regulamento, para elaboração do Plano Individual Docente (PID) e do Relatório Individual Docente (RID). O objetivo da pesquisa é ouvir os docentes a respeito do regulamento em vigência (Resolução CONSU n° 013, de 25.04.2017 - Plano de Trabalho Docente). O questionário visa subsidiar a continuidade dos trabalhos do GT, que resultará no aperfeiçoamento do regulamento.

A criação do Grupo de Trabalho responsável pelo diagnóstico e por propostas de revisão do regulamento para elaboração do PID e do RID foi deliberada na reunião ordinária do conselho superior de abril de 2019. Esta comissão é constituída por membros do Conselho Superior (CONSU), do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e do Conselho de Administração, Desenvolvimento Institucional e Gestão de Pessoas (CONAD), e foi designada por meio da Resolução n° 14/2019.

Contamos com a participação de todas e todos!

registrado em: