Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Setembro > Documento esclarece dúvidas sobre Benefício de Inclusão Digital

Documento esclarece dúvidas sobre Benefício de Inclusão Digital

Equipe responsável pelos auxílios para compra de computadores e contratação de internet responde as perguntas recorrentes dos alunos.

Mais de 1750 alunos foram contemplados com o auxílio de Benefício de Inclusão Digital para compra de equipamentos de informática e 881 com o de contratação de serviço de internet no IF Sudeste MG. Os valores já foram depositados, mas vários estudantes ainda não adquiriram os produtos. Isso porque, mesmo com as orientações previstas nos editais, dúvidas ainda permeiam as cabeças dos beneficiados: por quanto tempo vou receber o benefício? Posso comprar equipamentos mais caros ou mais baratos que o valor total do auxílio? A nota fiscal tem que está em nome de quem?

Para ajudar os alunos, as assistentes sociais do IF Sudeste MG elaboraram um documento de perguntas e respostas sobre o Benefício. As orientações já estão disponíveis no site do Ensino Remoto Emergencial: Perguntas frequentes sobre benefício de inclusão digital.

E caso você ainda tenha dificuldades em relação à parte técnica dos equipamentos, acesse "Itens relacionados".

Fique atento as notícias e informações postadas na página do Ensino Remoto Emergencial (ERE). https://www.ifsudestemg.edu.br/ere