Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 07 > Jornada tem seu último eixo durante o Simepe
conteúdo

Pesquisa

Jornada tem seu último eixo durante o Simepe

As inscrições para o Simepe, Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do IF Sudeste MG, estão vão até 3 de julho. Quarto eixo da Jornada acontece no dia 6

As inscrições para o Simepe, Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do IF Sudeste MG , estão acabando: vão até 3 de julho. E, entres tantos motivos para participar, está a "Jornada de indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão do IF Sudeste MG", já que o quarto e último eixo do evento acontece no dia 6 de julho, durante o Simepe. Em comum, além da data, os dois eventos têm o fato de se constituírem em espaços para a partilha de conhecimentos. 

Quarto eixo

No último dia da Jornada, a discussão será sobre as relações com o mundo do trabalho, com ênfase nas potencialidades do estágio e das políticas voltadas para os egressos como ferramentas para a promoção da indissociabilidade entre as áreas finalísticas em nossa instituição. 

Simepe

No VI Simepe, que será 100% remoto, as oficinas e minicursos estão concentrados no primeiro e no último dia (5 e 7 de julho), e o dia 6 fica dedicado à Jornada. As inscrições, gratuitas e abertas a todos os públicos, podem ser realizadas até 3 de julho na plataforma Cevibra, em https://www.cevibra.com.br/evento/simepe.

Para fazer o cadastro, é necessário ter um perfil logado na plataforma, acessar o link e selecionar, no quadro à direita, quais são as atividades das quais pretende participar. Logo em seguida, você receberá por e-mail uma mensagem com o comprovante de inscrição. As sete oficinas e os 14 minicursos do VI Simepe trazem diversas temáticas, oferecendo não apenas soluções para questões práticas, mas também o conhecimento sobre diversas dinâmicas do mundo atual.

Vale ratificar que como as palestras e mesas previstas para a Jornada ocorrerão junto com o SIMEPE, os interessados devem se inscrever nessas atividades no site do SIMEPE, no link já citado.

Confira a programação do Simepe em: https://www.ifsudestemg.edu.br/noticias/reitoria/2022/06/educacao-tecnologia-e-muito-mais-inscreva-se-em-oficinas-e-minicursos-do-vi-simepe