Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 07 > Prorrogado edital do governo de MG que seleciona projetos de empreendedorismo

Prorrogado edital do governo de MG que seleciona projetos de empreendedorismo

Até 5 de setembro estão abertas as inscrições para o Edital do Projeto Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (Vuei)

O Edital de Chamamento Público referente ao Projeto Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (Vuei), que vai selecionar projetos de Instituições Públicas e Privadas de Ensino Superior - sediadas em Minas Gerais, teve o período de inscrições prorrogado até 5 de setembro.

O Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (Vuei) é um projeto criado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais com o objetivo de fortalecer os ecossistemas de empreendedorismo e inovação universitários. O projeto trabalha na aproximação entre as Instituições de Ensino Superior (IES) mineiras e o mercado, incentivando o desenvolvimento da capacidade empreendedora em alunos e professores.

Acesse o edital em: http://www.desenvolvimento.mg.gov.br/assets/edital/arquivo/292ac53676217120932d2b6bfc228839.pdf