Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2021 > fevereiro > Últimos dias: Inscrições para o Processo Seletivo do IF Sudeste MG vão até dia 21!
conteúdo

Destaque

Últimos dias: Inscrições para o Processo Seletivo do IF Sudeste MG vão até dia 21!

As inscrições para concorrer a uma das 3.241 vagas oferecidas pelo Instituto vão até 21 de fevereiro. Saiba mais e inscreva-se.

Você já fez a sua inscrição para concorrer a uma das 3.241 vagas oferecidas pelo IF Sudeste MG para ingresso no primeiro semestre deste ano? Se a resposta for não, corra porque ainda dá tempo. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro.

Não tenho dinheiro!

As inscrições para este processo seletivo são gratuitas.

Não tenho tempo!

As inscrições são feitas pela internet. Para se inscrever, basta acessar o site da Copese, http://copese.ifsudestemg.edu.br, e clicar em ÁREA DO CANDIDATO. Confira as especificidades de cada Campus nos editais.

Tenho medo de pegar covid-19!

Pensando na segurança de todos, não haverá provas presenciais nesta edição. 

Não tem um curso para mim!

Há varias opções de cursos em diferentes modalidades. Com certeza, uma se encaixa no seu sonho. As 3.241 vagas estão distribuídas entre cursos técnicos, pós-técnico, de graduação e de pós-graduação: 2.092 vagas para cursos técnicos; nas modalidades integrado, concomitante e/ou subsequente; nos campi Barbacena, Avançado Cataguases, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del-Rei e Avançado Ubá. Para cursos de graduação, há 993 vagas nos campi Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei. Para o curso pós-técnico, são 25 vagas no Campus São João del-Rei. Há ainda 131 vagas para os cursos de pós-graduação, nos campi Barbacena, Manhuaçu, Rio Pomba e São João del-Rei.

Ainda tenho dúvidas!

Todas as informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis nos editais, que podem ser acessados no site da Copese. Em caso de dúvidas, entre em contato através do email: copese@ifsudestemg.edu.br ou pelo Whatsapp (32) 98436-2305.

Saber o que acontece no Processo Seletivo é responsabilidade do candidato, portanto, leia o edital e fique atento ao site. Para saber mais sobre cada modalidade e curso oferecido, acesse nosso site.