Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Julho > Estão abertas as inscrições de candidaturas para as representações do CONSU

Estão abertas as inscrições de candidaturas para as representações do CONSU

O processo de escolha para os mandatos, com início neste ano, foi aberto em 22 de julho e será finalizado em 17 de setembro.

A Comissão Permanente do Processo Eleitoral do Conselho Superior, estabelecida pela  Resolução CONSU 47/2019,  informa à comunidade acadêmica que estão abertas as inscrições de candidaturas para as representações do Conselho Superior.

O processo de escolha para os mandatos, com início no ano de 2020, foi aberto em 22 de julho e será finalizado em 17 de setembro. Será um processo amplo, com a escolha de membros para 23 cadeiras de representantes, para um mandato de dois anos.

Serão realizadas seleções para as representações TAE, discente e docente para as seguintes unidades: Campus Barbacena, Campus Juiz de Fora, Campus São João del-Rei, Campus Manhuaçu, Campus Muriaé, Reitoria e Campi Avançados. Também serão escolhidas as representações sindicais TAE (2 vagas) e docentes (2 vagas) e a representação de discentes egressos.

Mais informações sobre o processo poderão ser acessadas por meio do link: https://www.ifsudestemg.edu.br/institucional/orgaos-superiores/conselho-superior/processo-eleitoral-consu

A participação de todos é fundamental para garantir um IF Sudeste MG cada vez mais democrático.