Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2019 > 09 > FAPEMIG convida avaliadores de propostas do Programa Centelha
conteúdo

Geral

FAPEMIG convida avaliadores de propostas do Programa Centelha

A equipe executora do Programa Centelha MG convida especialistas de Minas Gerais para atuarem como avaliadores das propostas do Programa.

Como já sabemos o IF Sudeste MG é apoiador do Programa Centelha, que visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil. Em Minas Gerais, a execução do programa é realizada pela Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (FAPEMIG) que convida os servidores do IF Sudeste a se candidatarem como avaliadores das propostas do programa. Basta preencher o formulário de inscrição. 

As avaliações acontecerão entre os dias 15 de outubro de 2019 a 20 de fevereiro de 2020, em três diferentes etapas, com duração de aproximadamente 15 dias cada uma. Serão realizadas online, na plataforma própria do Programa Centelha.

O perfil desejável de avaliadores é de especialistas que tenham competências técnicas (grau de instrução, participação em grupos de pesquisa e conhecimento de tecnologias-chave em temáticas e áreas de conhecimento pertinentes ao Programa) e/ou competências relacionados ao mercado (experiência empreendedora, experiência em projetos de pesquisa e desenvolvimento com empresas, experiência com startups, entre outras) nos setores e temáticas definidos na Chamada Pública. Saiba mais sobre o Programa Centelha.

 

registrado em: