Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Fevereiro > Fórum Técnico Minas Gerais pela Ciência ocorrerá em 17 de fevereiro
conteúdo

Geral

Fórum Técnico Minas Gerais pela Ciência ocorrerá em 17 de fevereiro

O objetivo do Fórum é elaborar um Plano Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação para o desenvolvimento socioeconômico do Estado.
O Fórum Técnico Minas Gerais pela Ciência foi criado em 2019 e tem como objetivo elaborar um Plano Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação para o desenvolvimento socioeconômico do Estado com ampla participação da sociedade. Para a elaboração desse plano, o Fórum organizou reuniões regionais para colher sugestões.  

Em Juiz de Fora, o encontro será no dia 17 de fevereiro com a presença do Secretário da SBPC e integrante da comissão organizadora do Fórum.

A partir da criação do Fórum, em setembro de 2019, foram estabelecidas subcomissões temáticas encarregadas de produzir um texto inicial para subsidiar as discussões dos encontros regionais. 
Essas subcomissões desenvolveram um documento referência que serão trabalhados nas regionais.  Veja o que já foi produzido: http://bit.ly/mgpelaciencia
registrado em: