Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Gestão de Pessoas > Força de Trabalho - Medidas de Prevenção, Cautela e Redução de Transmissibilidade
conteúdo

Informativos

Força de Trabalho - Medidas de Prevenção, Cautela e Redução de Transmissibilidade

publicado: 20/06/2020 00h07, última modificação: 22/06/2020 10h17

O IF Sudeste MG disponibiliza à comunidade interna e externa a distribuição de sua força de trabalho, de acordo com as medidas de prevenção, cautela e redução de transmissibilidade estabelecidas pela Portaria nº 237, de 25 de março de 2020.

A disponibilização vai ao encontro dos ditames da transparência ativa, consectário legal do princípio da publicidade, que estabelece o dever de os órgãos públicos divulgarem as informação de interesse coletivo ou geral, de ofício, espontânea e proativamente, independentemente de solicitações.

Os servidores em regime de trabalho remoto apresentaram plano de trabalho e possuem acompanhamento das atividades pelas chefias imediatas, garantindo-se a continuidade da prestação do serviço público de qualidade.

As informações refletem a consolidação realizada em 19/06/2020.

No link abaixo é possível verificar individualmente a medida adotada para cada servidor que já tenha preenchido o formulário específico.

Planilha com a relação individual dos servidores e a medida adotada.