Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Gestão de Pessoas > IF Sudeste MG lança edital para remoção de docentes entre unidades da instituição
conteúdo

Informativos

IF Sudeste MG lança edital para remoção de docentes entre unidades da instituição

Vaga é para o cargo de professor EBTT no Campus Juiz de Fora. Setores de Gestão de Pessoas recebem inscrições de 5 a 9 de agosto.
publicado: 01/08/2019 17h07, última modificação: 01/08/2019 17h25

Docentes de todas as unidades organizacionais do IF Sudeste MG terão a oportunidade de solicitar remoção interna independentemente do interesse da Administração. A vaga aberta é para o cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), área de Educação Física, no Campus Juiz de Fora.

As inscrições ocorrem no período de 5 a 9 de agosto e devem ser feitas no setor de Gestão de Pessoas da unidade atual de lotação do servidor. É necessário preencher e apresentar: o Formulário de Inscrição, disponibilizado junto ao edital (Anexo II), a relação de documentos* a serem considerados na seleção (Anexo III), além do termo de compromisso representado pelo Anexo IV do edital. Entre os pré-requisitos de candidatura, estão: ter sido aprovado em estágio probatório e ter permanecido em exercício no campus de origem por pelo menos três anos.

Na seleção, serão considerados: idade, tempo de efetivo exercício, se o candidato reside ou não no município da unidade de lotação pretendida, entre outros critérios. Cursos, experiência como ocupante de cargos de chefia e atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão já desenvolvidas também podem somar pontos aos candidatos.

O resultado provisório será divulgado em 15 de agosto. 

Acesse o edital.

 

Coordenação-Geral de Comunicação e Marketing
01/08/2019

 

*Documentos comprobatórios de situações ou atividades realizadas pelo candidato e que podem ser pontuados, conforme o item 5 do edital.