Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2019 > 10 > IF Sudeste MG conquista sua primeira medalha na Etapa Nacional do JIF 2019

IF Sudeste MG conquista sua primeira medalha na Etapa Nacional do JIF 2019

O estudante Rafael Ferreira de Oliveira, aluno do Campus Rio Pomba, conquistou a medalha de prata na prova de lançamento de dardo.
#Pratodosverem: foto do momento em que o estudante lança o dardo.

O estudante Rafael Ferreira de Oliveira, aluno do curso de graduação em Ciência da Computação do Campus Rio Pomba, conquistou, na quarta-feira, 9 de outubro, a medalha de prata na prova de lançamento de dardo, durante as competições de atletismo da Etapa Nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2019).

As disputas estão acontecendo desde o dia 7 deste mês, no SESC Guarapari, sob a organização do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) e do CONIF. A delegação do IF Sudeste MG é composta por seis professores, trinta e três estudantes de cursos técnicos e doze estudantes de cursos superiores dos Campi Barbacena, Juiz de Fora, Muriaé e Rio Pomba. Os Jogos acabam no sábado, 12 de outubro.

registrado em: ,