Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > IF Sudeste MG deseja um fim de ano cheio de esperança e saúde
conteúdo

Destaque

IF Sudeste MG deseja um fim de ano cheio de esperança e saúde

Em nossa publicação de Natal do ano passado, o IF Sudeste MG escreveu uma cartinha para o Papai Noel e pediu a ele que, em 2021, o Ensino Remoto Emergencial continuasse dando certo, porque essa é a forma que encontramos para seguirmos juntos, mesmo durante a pandemia, na nossa missão de transformar vidas através da educação:

"Quero que meus alunos não desistam de mim, porque eu jamais desistirei deles". O Bom Velhinho atendeu nosso pedido. O ERE deu certo e passamos juntos, ainda que através da tela de um computador, pelo ano de 2021.

O ano foi de muitos desafios, mas também vimos surgir a esperança de um "novo normal".  A vacinação foi tomando força no país e hoje, com mais de 65% da população imunizadada, já vemos os números de óbito e de novos casos despencarem. O que não pode ir ladeira abaixo são os cuidados e a nossa esperança de dias melhores! 

Nesse novo cenário, o IF Sudeste MG, sempre focado na segurança de sua comunidade, já vislumbra o nosso reencontro.

Portanto, querido Noel, estamos te esperando, pode vir! Mas, venha de máscara e coloque muito álcool gel, senso de coletividade e otimismo no seu saco, pois os três seguirão sendo muito importantes.

 

O IF Sudeste MG deseja um Natal feliz e seguro, com muita saúde! E que ano que vem estejamos juntos na nossa missão de oferecer educação pública, gratuita e de qualidade! Feliz Ano Novo!