Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > IF Sudeste MG publica Edital PIAEX 04/2022 - Projetos Extensionistas de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho
conteúdo

Extensão

IF Sudeste MG publica Edital PIAEX 04/2022 - Projetos Extensionistas de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho

As inscrições dos Projetos deverão ser feitas via SIGAA – Módulo Extensão, no período de 07 de junho a 07 de julho de 2022. Saiba mais!

A Pró-reitoria de Extensão, juntamente com a Coordenação de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho e a Diretoria de Gestão de Pessoas do IF Sudeste MG, publicou, no dia 26 de maio, o Edital PIAEX 04/2022 - Projetos Extensionistas de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho. 

O objetivo do certame é selecionar projetos voltados às ações de extensão de promoção à saúde e à melhoria da qualidade de vida no trabalho nos campi e na Reitoria do instituto. O público-alvo é composto pelos servidores, ativos e aposentados, trabalhadores terceirizados, estagiários e/ou trabalhadores da comunidade externa. A depender das características do projeto, caso haja vaga, os alunos também poderão ser considerados como público-alvo. 

A proposição de ações extensionistas é facultada a qualquer servidor docente ou técnico-administrativo do quadro permanente do IF Sudeste MG, que possua formação profissional mínima de nível superior.  Além de proponente, o servidor assumirá o encargo de Coordenador do Projeto. As inscrições dos Projetos deverão ser feitas via SIGAA – Módulo Extensão, no período de 07 de junho a 07 de julho de 2022.

Confira o cronograma e o Edital e inscreva-se!