Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Março > INPI oferece Curso Geral de Propriedade Intelectual a Distância
conteúdo

Geral

INPI oferece Curso Geral de Propriedade Intelectual a Distância

Estão abertas as inscrições para o Curso Geral de Propriedade Intelectual a Distância – DL101P BR, que acontece no período de 28 de abril a 26 de junho.
Estão abertas as inscrições para o Curso Geral de Propriedade Intelectual a Distância – DL101P BR, que acontece no período de 28 de abril a 26 de junho.

Promovido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) em parceria com a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), o curso é gratuito, na modalidade ensino a distância, possui carga horária de 75h e conta com a tutoria de especialistas nacionais.

O curso abrange os aspectos fundamentais de propriedade intelectual, englobando temas como: direitos autorais, patentes, marcas, indicações geográficas, desenhos industriais, proteção de novas variedades vegetais/cultivares, concorrência desleal, informação tecnológica, contratos de tecnologia, tratados internacionais e propriedade intelectual e desenvolvimento.  

Para mais informações, acesse a página de cursos da Academia do INPI.