Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Fevereiro > Inscreva já o seu projeto de ensino ou de monitoria!
conteúdo

Ensino

Inscreva já o seu projeto de ensino ou de monitoria!

Editais que vão selecionar projetos de ensino e de monitoria estão abertos. Inscrições vão até 21 de fevereiro. Confira!
#Pratodosverem: arte com a palavra edital.

#Pratodosverem: arte com a palavra edital.

As inscrições para a seleção de Projetos de Ensino nos campi Barbacena, Bom Sucesso, Cataguases, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont, São João Del Rei e Ubá estão abertas e vão até 21 de fevereiro. O Edital tem por finalidade a seleção de projetos de ensino, visando a melhoria do processo de ensino e de aprendizagem nos cursos técnicos e de graduação do IF Sudeste MG, destinando-se exclusivamente aos discentes como público alvo. Para se inscrever, o servidor efetivo deverá apresentar o projeto nos locais e horários indicados no edital. Para o Campus Juiz de Fora, as inscrições ocorrerão através do link: http://sistemas.jf.ifsudestemg.edu.br/gpra/.

O edital está disponível no link: https://www.ifsudestemg.edu.br/editais/reitoria/ensino/2020/2020-06-edital-de-selecao-de-projetos-de-ensino/edital/edital_n06_2020_projeto-de-ensino.pdf

Também estão abertas e vão até 21 de fevereiro as inscrições para a seleção de Projetos de Monitoria nos campi Barbacena, Bom Sucesso, Cataguases, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Santos Dumont e São João Del Rei. O edital tem por objetivo selecionar Projetos de Monitoria, que tenham como finalidade promover a melhoria da qualidade do processo de ensino e de aprendizagem, quanto à sua eficiência, no que diz respeito à apreensão e à apropriação dos conteúdos ministrados e quanto à eficácia, no que diz respeito ao alcance dos objetivos propostos em cada disciplina através das atividades de monitoria realizadas pelos campi.

A inscrição no Programa de Monitoria se dará por meio de apresentação de projeto, em consonância com o plano de curso e os objetivos do Programa de Monitoria definidos no edital, pelo professor responsável pela disciplina, devendo estes ser entregues no local especificado no edital. Para o Campus Juiz de Fora, as inscrições ocorrerão através do link: http://sistemas.jf.ifsudestemg.edu.br/gpra/.

Confira os editais e documentos dos projetos de: 

registrado em: