Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 10 > Inscrições abertas para XXII Encontro Nacional de Modelagem Computacional e o X Encontro de Ciência e Tecnologia de Materiais
conteúdo

Geral

Inscrições abertas para XXII Encontro Nacional de Modelagem Computacional e o X Encontro de Ciência e Tecnologia de Materiais

As inscrições no XXII Encontro Nacional de Modelagem Computacional podem ser realizadas online, com desconto na taxa inscrição, até 2 de setembro.


Em 2019, o XXII Encontro Nacional de Modelagem Computacional e o X Encontro de Ciência e Tecnologia de Materiais serão realizados na cidade de Juiz de Fora, MG, no Trade Hotel. Nesta edição, o evento será gerido administrativa e financeiramente pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Fadepe, e organizado em parceria com vários professores de diversas instituições de ensino superior. 

As inscrições no XXII Encontro Nacional de Modelagem Computacional podem ser realizadas online, com desconto na taxa inscrição, até 2 de setembro. Após o encerramento das inscrições online, o interessado poderá se inscrever de forma presencial durante o evento. O período para submissão dos trabalhos vai até 31 de julho.

Confira mais informações no cartaz em anexo.

Ascom/Reitoria
03/06/2019
registrado em: