Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Setembro > Inscrições para o Desafio PLAYENERGY ENEL BY CAMPUS PARTY estão abertas
conteúdo

Geral

Inscrições para o Desafio PLAYENERGY ENEL BY CAMPUS PARTY estão abertas

O Desafio é um teste de habilidades sobre o tema Economia Circular. As missões serão realizadas em grupos de 6 componentes, mais um líder.

O Desafio PLAYENERGY ENEL BY CAMPUS PARTY é um teste de habilidades sobre o tema Economia Circular (https://corporate.enel.it/en/circulareconomy-sustainable-future). Os desafios têm o formato de missões que serão realizadas em grupos de 6 componentes, mais um líder maior de 18 anos. 

O concurso é uma maratona de inovação com o objetivo de produzir ideias e projetos sobre temas de Economia Circular, além de classificar equipes para participação no “PLAYENERGY CPHACK”. As três equipes ganhadoras da fase online irão para a Campus Party em São Paulo, em 2021; e estarão classificadas para participação no Hackathon. Os membros da equipe ganhadora da etapa presencial ganharão um tablet. 

Para saber mais, leia o regulamento: https://playenergy.enel.com/brasil/regulamento; e assista ao vídeo: https://bit.ly/3bc9Zwn.

Inscreva-se, até 13 de outubro, no site: https://playenergy.enel.com/brasil 

Fonte: https://playenergy.enel.com/brasil