Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Julho > Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia 2020: Inscreva-se já!

Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia 2020: Inscreva-se já!

O tema escolhido para esta edição é "Inteligência Artificial". Inscreva seu projeto até 11 de setembro. Premiações somam R$ 105 mil.

Estão abertas, e vão até 11 de setembro, as inscrições para o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia de 2020, destinado a estudantes e pesquisadores da área de CT&I. O tema escolhido para esta edição é "Inteligência Artificial". O valor total das premiações será de R$ 105 mil, além de uma menção honrosa em cada categoria.

Instituído em 1997, o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia busca incentivar e reconhecer pesquisadores com estudos que possam contribuir para a integração e para o desenvolvimento científico e tecnológico dos países da região.

Para outras informações, acesse www.premiomercosul.cnpq.br