Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Novembro > Live apresentará resultados de parceria entre IF Sudeste MG e Sebrae
conteúdo

Geral

Live apresentará resultados de parceria entre IF Sudeste MG e Sebrae

O IF Sudeste MG e o Sebrae apresentarão os resultados do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), que visa levar a inovação às micro e pequenas empresas da região.

No dia 26/11, de 19h às 21h, o IF Sudeste MG e o Sebrae apresentarão os resultados do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), que visa levar a inovação às micro e pequenas empresas da região.

A programação inclui uma abertura com representantes do IF Sudeste MG e do Sebrae, além de depoimentos de micro e pequenas empresas apoiadas, destacando as contribuições e o impacto das soluções geradas por meio do Programa. Também participarão do evento os profissionais Agentes Locais de Inovação e os estudantes bolsistas do IF Sudeste MG que auxiliaram na condução da metodologia do programa ALI. A participação dos discentes se deu a partir do Projeto de Extensão “Promoção de empreendedorismo e inovação junto às micro e pequenas empresas da Zona da Mata e Campos das Vertentes de Minas Gerais.

As empresas que irão descrever seus relatos são: MedmaisTreinar e Trinca.

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal do Youtube do IF Sudeste MG. Não é necessária inscrição prévia. A lista de presença ficará disponível na descrição do vídeo no Youtube.

Haverá um momento para perguntas, que podem ser feitas pelo chat do Youtube no momento do evento, e também via formulário, clicando aqui.