Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 10 > Pesquisa investiga perfil de gestores da Rede Federal de EPT
conteúdo

Geral

Pesquisa investiga perfil de gestores da Rede Federal de EPT

Observatório da Educação Profissional e Tecnológica (Observatório da EPT) convida gestores de cargos de direção a responderem questionário

O Observatório da Educação Profissional e Tecnológica (Observatório da EPT), antigo Observatório do Mundo do Trabalho de Minas Gerais, convida os gestores de cargos de direção do IF Sudeste MG e de toda a Rede Federal a responderem ao questionário da pesquisa intitulada "Perfil dos gestores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT) de Minas Gerais e das principais informações utilizadas no processo decisório. O questionário está disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSepFSCxOhujBQT1RExru8ju8Xgj9ODK2fa366eYFiXUgtIxLQ/viewform?usp=sf_link.

Pretende-se com esta pesquisa descrever, analisar e comparar o perfil dos gestores da rede EPT, assim como o perfil das informações utilizadas durante o processo decisório destes gestores. O tempo estimado para responder o questionário é de 20 minutos. Todas as informações coletadas serão mantidas sob sigilo e os resultados da pesquisa serão divulgados apenas de forma agregada. O Termo de Consentimento Livre e Esclarecido está em anexo. 

O Observatório da Rede de Educação Profissional e Tecnológica (Observatório da EPT) é uma iniciativa da SETEC e das seis instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, por meio da constituição de um grupo de pesquisadores que tem o objetivo de realizar pesquisas para apoiar a tomada de decisão dos gestores da Rede. Atualmente, a coordenação do Observatório da EPT está na Pró Reitoria de Extensão do IFMG e conta com seis pesquisadores, distribuídos pelo IF do Sul de Minas, do CEFET, IF do Sudeste de Minas e IFMG. 

Mais informações podem ser encontradas no site do Observatório da EPT.

Ascom/Reitoria
02/05/2019 
registrado em: