Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Agosto > Programa de Incubação cruzada da rede federal está com inscrições abertas
conteúdo

Geral

Programa de Incubação cruzada da rede federal está com inscrições abertas

O programa consistirá no cruzamento de oportunidades de ações conjuntas e prospecção de novos mercados entre os ecossistemas. Inscrições vão até dia 21.

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, com o apoio da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), lançou o Programa de Incubação cruzada da rede federal de educação profissional, científica e tecnológica. O programa consistirá no cruzamento de oportunidades de ações conjuntas e prospecção de novos mercados entre os ecossistemas onde se inserem as instituições que compõem a rede federal. Representantes de startups da rede federal, selecionados por esta chamada, participarão de agenda virtual intensiva de atividades, em setembro e outubro de 2020.

As inscrições vão até 21 de agosto, conforme orientações do  edital. O resultado dos ambientes de empreendedorismo inovador selecionados será divulgado no dia 24 de agosto.