Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Projeto “Educação e Cidadania”: confira o resultado final da seleção de bolsistas

A comissão responsável pela seleção dos bolsistas divulgou, nesta terça-feira (19), o Resultado Final. Confira!
publicado: 19/05/2020 17h57, última modificação: 19/05/2020 17h58

A comissão responsável pela seleção dos bolsistas que irão integrar a equipe do projeto de extensão “Educação e Cidadania” divulgou, nesta terça-feira (19), o Resultado Final referente ao preenchimento das quinze vagas da Chamada 01/2020. Os estudantes foram selecionados por meio de avaliação de currículo e de entrevista. As notas dos candidatos foram obtidas pela soma das notas nas duas avaliações. A coordenação do projeto entrará em contato com os estudantes selecionados, para orientá-los quanto ao preenchimento do termo de compromisso e para as instruções iniciais.

Acesse o resultado final.