Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Setembro > Projeto Reencontro divulga programação de aula de boas-vindas do ERE

Projeto Reencontro divulga programação de aula de boas-vindas do ERE

Evento, que será realizado no dia 15 de setembro, terá transmissão pelo canal oficial do IF Sudeste MG no YouTube.

Não é porque o ano letivo será virtual que nossos alunos não serão “abraçados” pela instituição na retomada dos estudos. Assim como já é tradição nas aulas presenciais, o início do Ensino Remoto Emergencial (ERE) terá solenidade de boas-vindas. Na terça-feira, 15, os estudantes vão acompanhar o webinar “Boas-vindas ao ERE e lançamento da Mostra Cultural do IF”. O evento será transmitido pelo canal oficial da instituição no YouTube a partir das 14h.

A cerimônia contará com a participação da diretora do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas, Úrsula Rosa da Silva. O debate sobre arte e humanidade será mediado pelas servidoras Bruna Caroline de Souza Berbert (Campus Rio Pomba) e Viviane Guilarducci (Campus São João del-Rei e membro da Comissão de Cuidados com o Estudante do Projeto Reencontro). A parte cultural ficará por conta da Família Glanzmann, do professor do IF Sudeste MG, José Honório.

As atividades foram elaboradas pelas comissões C5, C6 e C10 do Projeto Reencontro.