Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Novembro > Publicado Regulamento para escolha de Reitor(a) e Diretores(as)-Gerais do IF Sudeste MG

Os processos serão simultâneos para Reitoria e campi Barbacena, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei.

Chegou a hora da comunidade acadêmica do IF Sudeste MG escolher Reitor(a) e Diretores(as)-Gerais que conduzirão a instituição pelos próximos anos, por meio das Eleições 2020.

Candidatas e candidatos podem se inscrever pelo período de 14 a 17 de novembro, preenchendo os formulários eletrônicos disponíveis na página oficial das Eleições 2020 no site do IF Sudeste MG, no qual carregarão os documentos obrigatórios de inscrição. Confira o regulamento.

Poderão votar todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente da Instituição, bem como os alunos que, até o dia 13 de novembro de 2020, estiverem regularmente matriculados nos cursos de ensino técnico de nível médio, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou à distância.

A votação em primeiro turno ocorrerá no dia 03 de dezembro de 2020.

Acesse a página oficial das Eleições 2020 e conheça o cronograma e toda a documentação relacionada às Eleições 2020, no endereço: www.ifsudestemg.edu.br/eleicoes/geral-2020