Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Outubro > Publicado resultado final do terceiro edital de benefício digital

Publicado resultado final do terceiro edital de benefício digital

Os beneficiados que não enviaram os dados bancários têm o prazo de dois dias úteis para fornecerem a informação.

Divulgado nesta quinta-feira, dia 29, o resultado definitivo do terceiro edital de Benefício de Inclusão Digital.

A equipe responsável pela concessão do auxílio reforça que o estudante que não tiver inserido os dados bancários no formulário de solicitação deverá apresentar a informação no prazo de dois dias úteis. A mensagem deve ser encaminhada para o e-mail do seu campus como listado abaixo.

O aluno contemplado com o benefício deverá enviar para o e-mail  da sua unidade conforme descrito abaixo a documentação comprobatória da aquisição ou contratação de serviço de internet (em até 30 (trinta) dias após o recebimento do benefício) e a comprovação de compra do equipamento com data posterior à divulgação do resultado final do edital no prazo de 30 dias após o recebimento do benefício. Como documento comprobatório, é válido:

• Nota fiscal em nome do beneficiário ou do responsável legal (para menores).

E-mails das unidades:

servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br

Campus São João del-Rei

servicosocial.sjdr@ifsudestemg.edu.br

Veja o resultado definitivo.

Orientações para Aquisição de Serviço Internet

Orientações para Aquisição de Equipamento