Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Agosto > Reitor declara luto oficial de três dias no âmbito do IF Sudeste MG

Reitor declara luto oficial de três dias no âmbito do IF Sudeste MG

O luto foi declarado em razão de todas as mortes verificadas no país como consequência da pandemia de COVID-19.

O Reitor do IF Sudeste MG, Charles Okama de Souza, declara luto oficial de três dias no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, em razão de todas as mortes verificadas no país como consequência da pandemia de COVID-19.

Nesse sentido, com tristeza e pesar, gestores, servidores e estudantes de todas as unidades que compõem esta instituição transmitem seus sentimentos, colocando-se solidários aos familiares de cada uma das vítimas que tiveram sonhos e perspectivas interrompidos por essa terrível doença, especialmente àqueles do Estado de Minas Gerais e de membros da comunidade deste Instituto Federal que, de algum modo, foram atingidos.

Confira a Portaria nº 524, de 10 de agosto de 2020.