Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2019 > 06 > Revista Comemorativa de 10 anos do IF Sudeste MG será lançada nesta quinta-feira (6)

Lançamento ocorrerá durante a solenidade de comemoração de aniversário, no último dia do V Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Amanhã, 6 de junho, será lançada a Revista Comemorativa dos 10 anos do IF Sudeste MG. O lançamento ocorrerá na solenidade de comemoração da data, no último dia do V Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão, o Simepe, que acontece no Campus Santos Dumont.

Em 2018, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais celebrou 10 anos de existência e, para comemorar a data, várias atividades vêm sendo promovidas. Dentre elas, está a produção da Revista.

A publicação é o produto desenvolvido pelo Comitê de Comunicação e Marketing para mostrar a evolução do IF Sudeste MG desde a sua criação, é o que explica a jornalista do Campus Rio Pomba e editora da Revista, Lidiane Aparecida Silva de Souza.

“O conteúdo da Revista deixa claro que, muito além de educação pública, gratuita e de qualidade, o Instituto oferece possibilidades de transformação social não só para os alunos, como também para toda a região da Zona da Mata e vertentes, seja através de bolsas de apoio estudantil, de qualificação profissional ou de projetos de extensão com repercussão direta na comunidade”, avalia a editora.

Clique aqui para ver a Revista.

Capa da Revista

Ascom/Reitoria