Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Novembro > Sebrae abre inscrições para mais 2 turmas do curso rápido online de empreendedorismo
conteúdo

Geral

Sebrae abre inscrições para mais 2 turmas do curso rápido online de empreendedorismo

O evento é 100% online e propõe novas ferramentas e técnicas para desenvolver atitudes empreendedoras e para criar negócios de sucesso.

As inscrições são gratuitas para todos alunos e servidores do IF Sudeste MG e devem ser feitas aqui, até o dia 13 de novembro, às 12h. Corre lá, as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição!  Haverá certificação, contudo, as vagas são limitadas a 35 participantes.

O evento é 100% online e propõe novas ferramentas e técnicas para desenvolver atitudes empreendedoras e para criar negócios de sucesso. 

A confirmação dos selecionados será no 13, às 16h, e será feita pelo e-mail cadastrado na inscrição. A lista também será divulgada no site do IF Sudeste MG.  

Data de realização do curso: 

Turma 1: 16 a 19/11/2020

Turma 2: 30/11 a 03/12/2020

Horário: 09h-12h

O que é o Bootcamp 100% online? 

O curso Bootcamp - Empreendedorismo em Ação é um programa do Sebrae voltado para quem deseja desenvolver sua capacidade empreendedora ou começar um novo negócio. É realizado em todo o Brasil pelo Sebrae, a um custo médio aproximado de R$100 a R$200 por participante. Confira a programação desta edição:

Módulo 1 – Mindset Empreendedor
Módulo 2 – Cliente e Mercado
Módulo 3 – Problema e Solução
Módulo 4 – Prototipagem e Mínimo Produto Viável (MVP)
Módulo 5 – Canais, Vendas e Modelos Financeiros
Módulo 6 – Lean Canvas, Storytelling e Pitch

bootcamp