Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Janeiro > Serviço de Informação ao Cidadão do IF Sudeste MG divulga Relatório 2019

Serviço de Informação ao Cidadão do IF Sudeste MG divulga Relatório 2019

Os números do IF Sudeste MG podem ser conferidos a partir de hoje, dia 27 de janeiro, no Relatório 2019 disponível na aba “Acesso à Informação”.

Os números do IF Sudeste MG podem ser conferidos a partir de hoje, dia 27 de janeiro de 2020, no Relatório 2019 disponível na aba “Acesso à Informação”, na página Serviço de Informação ao Cidadão (SIC). O SIC do IF Sudeste MG chega aos sete anos de funcionamento e permanece com bons resultados na prestação de serviços de informação aos cidadãos.

Este ano o documento conta com algumas inovações como um comparativo da Instituição com os demais órgãos do Executivo Federal, bem como com outras Instituições Federais de Ensino Superior. Outra novidade é uma avaliação dos avanços na transparência ativa, com a divulgação da avaliação feita pela Controladoria Geral da União do sitio institucional lançado no ano passado.

De acordo com o Ouvidor-Geral do IF Sudeste MG, Paulo Jabur Abdalla, “este é um importante e relevante canal de comunicação entre a sociedade, os cidadãos, os servidores e a Instituição e contribui para melhoria dos procedimentos e normas institucionais. O relatório conta com novas informações e tem demonstrado sua importância ao observarmos o grande número de acessos e o resultado positivo que tem dado ao Instituto Federal Sudeste MG”.

Para saber mais acesse o relatório.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail sic@ifsudestemg.edu.br