Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2019 > 06 > ARI divulga oportunidade de estágio em Universidade da Arábia Saudita

ARI divulga oportunidade de estágio em Universidade da Arábia Saudita

Universidade Tecnológica e Científica Rei Abdullah, na Arábia Saudita, oferece vagas para estágio em diversas áreas.

A Assessoria de Relações internacionais do IF Sudeste MG comunica que a Universidade Tecnológica e Científica Rei Abdullah, na Arábia Saudita (King Abdullah University of Science and Technology - KAUST), está oferecendo vagas para estágio nas áreas de Engenharia, Matemática, Ciência da Computação, Estatística ou campo correlato.

Os postulantes já devem ter cursado boa parte do seu curso de graduação e devem estar dispostos a viajar àquele país por 4 a 6 meses, com o fim de desenvolver projetos na áreas especificadas.

Os estudantes interessados deverão encaminhar o seu Curriculum Vitae completo, uma lista dos seus trabalhos publicados e o seu histórico escolar traduzido ao endereço ali.thabet@kaust.edu.sa, do Professor Ali Thabet.

De acordo com a instituição, a Universidade garantirá aos selecionados:

a.    Estipêndio mensal no valor de U$1000,00;

b.    Passagem de ida-e-volta;

c.    Seguro saúde;

d.    Quarto e banheiro privados em uma suíte compartilhada;

e.    Custos com o visto saudita (os selecionados deverão ter um passaporte);

f.     Acesso a recursos recreativos comunitários;

g.    Atividades culturais.

Em caso de dúvidas, os alunos deverão contatar a KAUST diretamente.