Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Vem aí a Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas

Vem aí a Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas

A 9ª FEBRAT, Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas, é uma feira científica organizada e realizada pelo Centro Pedagógico da UFMG (CP/UFMG), Museu Itinerante Ponto UFMG e Instituto Brasileiro de Cultura Científica (IBCC).

Nesta feira estudantes do ensino fundamental, médio e/ou profissional apresentam trabalhos desenvolvidos nas suas instituições de ensino sob orientação de seus professores.

A edição deste ano terá como tema “A transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o planeta” e ocorrerá em uma plataforma virtual na qual os trabalhos serão apresentados por meio de vídeos gravados e as interações ocorrerão por meio de fóruns de discussão. Toda participação no evento é gratuita! As inscrições vão até 31 de agosto. Saiba mais em: https://www.even3.com.br/9febrat/.