Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2019 > 10 > Vem aí o 10º MEET UP - GDI!
conteúdo

Geral

Vem aí o 10º MEET UP - GDI!

O 10º MEET UP - GDI, "Otimização empresarial: como as novas ferramentas podem ajudar a aprimorar o seu negócio", acontece no dia 31 de outubro.
#Pratodosverem: convite do evento.

#Pratodosverem: convite do evento.

O 10º MEET UP - GDI, "Otimização empresarial: como as novas ferramentas podem ajudar a aprimorar o seu negócio", acontece no dia 31 de outubro, às 19 horas, no Espaço Excalibur, que fica na Rua São Mateus, 265. 

O evento é promovido pelo Grupo de Trabalho Desenvolvimento e Inovação na Mata Mineira (GDI Mata & Vertentes), do qual o IF Sudeste MG faz parte, e terá a otimização de processos empresariais e o aprimoramento de negócios como tema. Esta edição contará com a presença de 3 empresas da área e será mediada pelo Professor do IF Sudeste MG Emerson Moraes, Doutor em Administração de Empresas pela PUC-Rio e Mestre em Sistemas de Gestão pela UFF .

Empresas convidadas:
Automaway: Soluções em Planejamento e Controle da Produção - https://comunidade.startse.com/in/jrv-tecnologia
E-Dialog: Soluções em Comunicação - https://www.edialog.com.br/
Bem Melhor: Soluções em Telemarketing -  https://bemmelhor.com.br/

A entrada é gratuita e haverá opções de consumação de bebidas e comidas no local. Para participar, efetue sua inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewJmfLRPoMj19Z1WhcS9Uczzwur9ubWkN2AUZgyNOxAe9x1Q/viewform  

registrado em: