Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Novembro > Vem aí o IV Encontro Nacional de Psicólogos (as) dos Institutos Federais

Vem aí o IV Encontro Nacional de Psicólogos (as) dos Institutos Federais

Evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de dezembro e tem como tema "A Psicologia Educacional e Escolar para além da Pandemia". Inscreva-se até dia 30.

O IV Encontro Nacional de Psicólogos (as) dos Institutos Federais acontece nos dias 8, 9 e 10 de dezembro e tem como tema "A Psicologia Educacional e Escolar para além da Pandemia".  Esta edição está sendo promovida pelo Instituto Federal do Espírito Santo e conta com o apoio do IF Sudeste MG, através da psicóloga Ludmila Pinho, na organização.

O evento é gratuito e totalmente on-line. O período de inscrições vai até o dia 30 de novembro pelo site https://sigeventos.ifes.edu.br/sigeventos/public/home.xhtml. Além dos psicólogos da rede, professores e alunos de Psicologia também poderão participar. O encontro visa debater  o trabalho do psicólogo durante a pandemia, a saúde mental do trabalhador psicólogo e perspectivas para a psicologia escolar e do trabalho depois da pandemia. Haverá ainda momentos para trocas de experiências e grupos de trabalhos que serão espaço para reflexões e construções de diretrizes para atuação desses profissionais nos Institutos Federais.

O evento também contará com o Repositório Digital de Saberes e Experiências, com a finalidade de propor um espaço de apresentação e divulgação de produções técnicas e científicas da área, de modo a fomentar a criação de um canal inovador de diálogo e partilhas, disponível para o acesso durante e após o evento. A submissão de produções para o repositório pode ser feita até 30 de novembro.

Esclareça dúvidas pelo email: ivencontropsis2020@gmail.com