Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Setembro > Vem aí o Treinamento & Capacitação em Eficiência Energética do Projeto IF Sudeste MG
conteúdo

Geral

Vem aí o Treinamento & Capacitação em Eficiência Energética do Projeto IF Sudeste MG

Evento voltado a apresentação das ações de eficiência energética, do Programa de Eficiência Energética da Aneel, conduzido pela CEMIG, dia 15/09, às 10h.

A capacitação será voltada a apresentação das ações de eficiência energética, principalmente no âmbito do Projeto de Eficiência Energética do IF Sudeste  MG - Campus Juiz de Fora, contemplado no Programa de Eficiência Energética da Aneel, conduzido pela CEMIG. A Etapa de Treinamento e Capacitação do projeto acontece no dia 15 de setembro, às 10h.

Confira todas as informações sobre a transmissão e como realizar inscrição pelo link: Treinamento & Capacitação em Eficiência Energética 

O evento contará com a participação do Reitor Charles Okama, do Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Aluisio de Oliveira, do Diretor-geral do Campus Juiz de Fora, Sebastião Sérgio de Oliveira, do Coordenador de Projetos e Obras Institucionais de Engenharia do Campus Juiz de Fora, Denis Ribeiro Maurício e do Coordenador de Projetos da DEODE, Henrique Rodrigues, egresso da primeira turma de Engenharia Mecatrônica também do campus supracitado.

A Etapa de Treinamento e Capacitação do projeto está inserida dentro da "Semana de ambientação do ERE no IF Sudeste MG", que ocorre de 14 a 18 de setembro.