Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 05 > Projeto Café com Inglês está com inscrições abertas para toda comunidade

Projeto Café com Inglês está com inscrições abertas para toda comunidade

Qualquer morador de Rio Pomba que tenha conhecimentos da língua inglesa pode se candidatar à aula prática.

Logo Café com InglêsO projeto de extensão Café com Inglês tem uma novidade este ano. Qualquer morador de Rio Pomba poderá concorrer a uma das vagas da turma de aprimoramento de língua inglesa. Nas edições anteriores, apenas alunos e servidores do Campus e estudantes da Escola Estadual Professor Borges de Morais podiam participar da seleção. “Após o desenvolvimento das atividades nos três primeiros anos, percebeu-se o interesse por parte de pessoas da comunidade externa que já vivenciaram a experiência de intercâmbio e/ou trabalho no exterior. Desta forma, o projeto foi aberto a toda comunidade”, explica Wellington Moreira, que coordena o projeto ao lado da professora Catarina Repolês.

Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet até 14 de maio. As aulas, que serão realizadas às quintas-feiras, iniciam-se no dia 16.

- Faça aqui sua inscrição

O projeto surgiu com o objetivo de ofertar oportunidade de prática do inglês. “O Café com Inglês surgiu de uma necessidade de compartilhamento de conhecimento e experiências da língua e cultura inglesa com toda comunidade e também com o objetivo de aprimoramento do inglês falado, que é pré-requisito nos editais de intercâmbio.”