Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 08 > Mercado de massas e panificação é tema da III Feira de Alimentos

Mercado de massas e panificação é tema da III Feira de Alimentos

Evento será realizado no dia 28 de agosto no Anfiteatro Jarbas Pena. Inscrições podem ser feitas presencialmente ou pela internet.

Arte em tons de alaranjado, verde e vermelho. No topo, foto de um prato de macarrão e de um pão ao lado de um ramo de trigo. Logo abaixo, os dizeres "FAL - III Feira de Alimentos". Abaixo, fotos de macarrão cru. Na parte inferior, em um quadro alaranjado e com letras brancas, o título do evento, local, data e valores de inscrição. No rodapé, as logomarcas do Departamento Acadêmico de Ciência e Tecnologia de Alimentos, do IF, do Cacta e da Logus Alimentos.O mercado de massas e panificação estará em alta no Campus Rio Pomba no dia 28 de agosto. A III Feira de Alimentos, organizada pelo Centro Acadêmico de Ciência e Tecnologia de Alimentos (Cacta) e pela Logus Alimentos - Empresa Júnior, vai trazer as discussões mais atuais sobre o tema, incluindo apresentações sobre alimentos isentos de glúten e gestão de negócios. “Articulamos esse assunto devido o mercado de massas e panificação está entre os maiores segmentos de alimentos prontos, além disso, é um setor que gera muitos postos de trabalho”, explica uma das organizadoras do evento, Heloisa Mendes.

Os interessados em participar do evento já podem fazer sua inscrição. A partir do dia 6, as equipes estarão todas as terças, quartas e quintas no hall do Refeitório, das 11h às 12h, para realizar o cadastro presencial.

Os valores da taxa de inscrição são os seguintes:

• Estudante técnico e graduação: R$ 30
  • Estudante pós-graduação: R$ 40
  • Público geral: R$ 40

Quem não puder realizar o cadastro presencialmente pode solicitar a inscrição pelo e-mail feiradealimentosifrp@gmail.com.

O evento será realizado das 7h às 18h no Anfiteatro Jarbas Pena.