Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 08 > Núcleo de Ações Inclusivas seleciona bolsista de Licenciatura em Educação Física

Candidatos devem ter cursado Fisiologia do Exercício e disponibilidade de acompanhar estudante nesta matéria no semestre.

Começam nesta quarta, dia 7, as inscrições dos estudantes do curso de Licenciatura em Educação Física que queiram atuar junto ao Núcleo de Ações Inclusivas (NAI) do Campus Rio Pomba. O selecionado receberá bolsa no valor de R$ 200 mensais, no período de agosto a dezembro de 2019, para dedicar 10 horas semanais às atividades. A seleção será feita por meio de entrevista. O bolsista iniciará suas atividades no dia 14.

Podem se candidatar estudantes devidamente matriculados no curso que já tenham cursado a disciplina Fisiologia do Exercício e disponibilidade de acompanhar estudantes nesta matéria no segundo semestre, além de outros quesitos previstos no edital. Os interessados devem procurar o NAI até o dia 9, das 9h às 11h ou das 13h30min às 16h, portando a seguinte documentação:

• Cópia e original de documento de identidade e CPF;
  • Cópia do título de eleitor e do comprovante de quitação da última eleição;
  • Histórico escolar com a nota da disciplina Fisiologia do Exercício.

A entrevista será realizada no dia 12.